Não queria que esse blog ficasse abandonado de novo depois que nossos aniversários passaram, então resolvi fazer um texto sobre os anos em que não atualizamos aqui (ou mais ou menos isso).
A última vez que atualizamos aqui foi em 2013.
A Sara já tava casada há um ano; a Line tinha voltado dos EUA; e eu tava perdida na vida sem saber o que ou como fazer alguma coisa, prestes a me mudar de cidade.
Aí no ano seguinte a Sara continuou casada (spoiler: ela continua casada até hoje sim rs); a Line começou a querer ir embora de novo; e minha vida todinha mudou (além da cidade, mais de uma vez).
Talvez a parte mais chocante é que por um tempo deixamos de ser "sempre as 3" e demorou quase um ano pra voltarmos a conversar. Em algum momento todas nós nos perdemos de alguma forma, mas nos achamos depois.
Eu achava que depois dos 20 e poucos anos a gente teria mais certezas do que dúvidas, mas aparentemente a vida é um ciclo que só muda sobre o quê são essas dúvidas. A gente continua fazendo planos, continua tendo sonhos, mas agora com uma dor nos ombros ou uma crise de ansiedade que não existia 10 anos atrás...
Parece pessimista falar assim, mas não é. Juro. rs
Eu não trocaria minha vida atual pelos anos 2010, apesar de que nós 3 mandamos fotos antigas umas para as outras com uma certa frequência. Como essa, que eu adoro:
Uma coisa engraçada da última década, é nossa quase irreal maneira de aceitar que somos adultas.
A Sara comprou uma casa e tá pensando em ter um filho; a Line mora em outro país; eu vivo sozinha e, ainda assim, a gente sempre trata a vida adulta como se fosse uma coisa separada, quase uma outra personalidade. Dá pra perceber nessa conversa que tivemos HOJE:
Line: Eu virei adulta e desde então isso me rouba tempo até quando to dormindo.
Agora tenho dois telefones, meu pessoal e o do trabalho
Vitória: Que horror
Line: Mesmo
Mas faz parte né
Vitória: Eu não quero mais responsabilidade de nada na vida hahah
Promoção? Não obrigada
Quero apenas dinheiro na paz rs
Line: Hahahahaha eu quero dormir
Sara: ahaahhaah que frase horrível
Line, a Sara adulta vai ver duas casas amanhã pra ver se consegue comprar. quer ver?
Vitória: Que raiva ser adulto
Cadê o GLAMOUR?
Line: Queeeero!!
A Sara adulta está mais avançada que a Line adulta 😔
Glamour é passado! Hahaha
Sara: Mensagem enviada da Europa.
Line: A Sara anos atrás “não sei se caso ou se compro uma bicicleta” … mas resolveu casar hahaha
Sara: Ah não, casar com o Anderson eu queria.
Eu nem sei o motivo real de porque agimos assim. É como se fosse demais pra nossa cabeça aceitar que estamos mais perto dos 35 anos do que dos 20. Não é como se todas as contas e preocupações e questões sobre relacionamentos sumissem se a gente fingisse que não precisamos lidar com elas, né? Meu aluguel vence todo dia 10, eu querendo ou não.
O que eu estou tentando dizer (de uma forma bastante confusa) é que esse blog surgiu como uma forma de falarmos da nossa amizade quando estávamos começando a vida adulta, mas aí a vida adulta bateu na gente com uma barra de ferro e tudo bem, a gente aguentou e estamos aguentando ao mesmo tempo em que fazemos dessa caminhada a melhor que conseguimos, enquanto compartilhamos todas as crises, risadas e situações dignas de sitcom.
Juntas.
Graças a Deus juntas.