Depois disso eu vi a Sara com bastante frequência e fui pra Portugal em 2018 e 2019 – o que me fez encontrar a Line. Então pense na alegria quando pudemos nos reunir, não uma, mas CINCO vezes nesse mês? rs
A gente até tentou um dia a mais indo ao shopping pra relembrar 2009, um ano em que nos reuníamos a cada 15 dias, sempre numa terça-feira (pq era o dia que eu só tinha aula semana sim, semana não), no Boulevard Tatuapé.
Não deu certo, mas tudo bem, pq as outras coisas deram certo: almoços, muitos almoços, passeios, quilômetros andados (quem diria?), docinhos, presentes, cafés, BTS e até um museu! Teve até a "briga" de sempre da Line querendo pagar um café pra gente e a Sara não aceitando e eu dizendo: "Deixa ela pagar, miga", como sempre foi.
Mas tem uma coisa que eu adorei muito mais do que todo o resto: o fato de que a gente fala SEM PARAR! E não são só aquelas conversas que só se prendem ao passado, como se a vida tivesse parado por ali. Nada disso. Nossas conversas falam do passado, do presente, dos planos futuros (show do BTS pra mim e pra Line; presentes do BT21 pro filho da Sara) e até do pós-morte ("Posso falar disso teologicamente?").
E é muito bom, muito bom mesmo, perceber que estamos juntas há quase 20 anos e tudo mudou, menos a forma como continuamos amigas. Inclusive, a gente teve que fazer conta nos dedos pra saber há quantos anos nos conhecemos e prometemos que vamos reproduzir essa foto daqui 14 anos:
Como se precisássemos de desculpas...
💚💜❤️