quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ela voltou!

E depois de um longo mês naquele país que fica ao norte...


"A Line voooooltou! \o/ A Line vooooltoooou!"
kkkkkkk

E trouxe com ela metade dos EUA em presentes... [não que eu esteja reclamando, viu? XD]

Ontem saímos pra matar a saudades dela e bom, eu ri tanto que só de lembrar tenho que disfarçar aqui pra não me chamarem de louca e coisas do tipo...

Ganhamos canecas phynnas; mini estátua da liberdade; creme da Victoria´s Secrets [8 por $ 30] e mais algumas coisas que não vou ficar falando aqui pra ninguém querer sequestrar a Line depois...hahahaha...
Ah!
Até a camiseta clááááásico do "I ♥ NYC" a gente tem agora.. =P

Apesar dos presentes, a graça mesma foi rever a Line e dar muita, mas muita risada mesmo. ["algo no mundo não se encaixa...oO" kkkkkkk]

Tudo bem que ela chegou pra ir embora daqui uns meses. ¬¬'
E a Sara também pretende ir embora no próximo ano.
Isso quer dizer que eu vou ficar largada aqui no 3º mundo!!!! /drama.
hahahahahaha =P

Os EUA não fazem parte dos meus planos, mas prometo fazer uma visitinha quando meu salário [oi?] permitir...
Afinal, eu também quero comprar Converse All Star por 15 dólares!!! kkkkkkk

Um comentário: