domingo, 1 de abril de 2012

Lembram?


O quanto a gente se divertiu naquela páscoa mesmo quando a Line estava triste por causa do "ovo surpresa"?

Das tantas vezes que fomos em tantos Shoppings diferentes mesmo sendo todas mais nerds do que consumistas?

De como a gente conversou na casa da Vitória nos dias em que fomos durmir lá mesmo eu caindo no sono primeiro que todo mundo?

Que no aniversário de cada uma ou datas comemorativas a gente sempre se encontrava antes ou depois pra comemorar "só as três" de um jeitinho diferente?

De quando nenhuma fazia faculdade ou cursos no exterior e só sonhávamos com isso?

Dos desabafos super adolescentes?

Dos cafés?

Dos chocolates?

Das tantas fotos?

Dos cabelos coloridos da Line?

Das piadas em tempo e em fora de tempo da Vitória?

Dos meus conselhos?

Dos shows?

Das livrarias?

Da Av. Paulista, Tatuapé, Metrôs...?

Dos cinemas, onde sempre era mais divertida a nossa conversa do que qualquer filme?

Das camisetas que a Vitória fez?

Ah meninas... não sei o que seria da minha adolescência sem vocês duas! Vamos continuar sendo sempre as três mesmo com todos os problemas que estamos tendo hoje ok?

Amo vcs! Saudades dos 18, 19, 20... anos!

2 comentários:

  1. gente!
    1º de abril isso?

    (minhas piadas serão foram nos momentos certos, ok? =P)

    saudades..
    :)

    ResponderExcluir
  2. Saudades ... dos 21, 22, 23 anos ahsuhauhsuhau

    Se saudade matasse, eu ja teria morrido!

    ResponderExcluir