Hoje temos dois grandes eventos acontecendo:
1. O aniversário da Sara;
2. O lançamento de Butter, nova música do BTS.
1. O aniversário da Sara;
2. O lançamento de Butter, nova música do BTS.
E esses dois eventos se encontram porque eu e a Line concordamos que são importantes e estamos tentando convencer a Sara de que a música é um presente de aniversário pra ela, mesmo que ela nem goste de BTS
A Sara é a mais diferente entre nós 3.
Enquanto eu e a Line dividimos gostos muito parecidos e amores platônicos pelo Robert Pattinson e pelos 7 membros do BTS, a Sara quase nunca escuta as músicas que a gente manda pra ela no zipzap. Quando ela ainda comia carne, a Sara não gostava de sushi, enquanto eu e a Line íamos em rodízios ou dividíamos barquinhos no shopping. Eu e a Line trocamos dicas de livros e a Sara nunca nem leu "Crepúsculo", que demos pra ela há uns 10 anos. Enquanto eu e a Line combinamos viagens pra Ásia, a Sara agradece e diz que não vai não, mesmo que ainda falte 2 ou 3 anos pra isso.
Ainda assim, sem a Sara, esse grupo de 3 pessoas não seria tão legal.
Porque enquanto eu e a Line somos iguais em 60% das coisas, a Sara é o nosso ~temperinho diferente. rs
Porque enquanto eu e a Line somos iguais em 60% das coisas, a Sara é o nosso ~temperinho diferente. rs
Ela compra roupa com consciência ambiental e animal (a gente gasta 6 euros na Primark mesmo); ela é vegetariana (a gente come carne com coquinha gelada); ela entende de plantas (as minhas morrem sempre); ela odeia consumismo (a Line compra Iphone); se deixar ela vai em tudo que é passeata de esquerda (eu mal saio de casa); ela briga, chora, defende seus pontos de vista e consegue memorizar frase a frase de uma discussão pra contar depois como aconteceu (apesar dela ter a pior memória para outros assuntos).
O que estamos querendo dizer é que a Sara é o nosso bom exemplo. Bom exemplo como pessoa, como cristã, como esposa, como mulher, como profissional, como fã-escondida-do-BTS e como amiga.
Talvez ela não consiga mudar o mundo, mas foi por causa dela que a gente enviou um presente de pequenos produtores e também fizemos uma doação para o Graacc. É, amiga, a gente não tinha te falado essa parte. rs
Não deu pra ser em seu nome, mas foi feito. Por essa você não esperava, né? hahaha
Não deu pra ser em seu nome, mas foi feito. Por essa você não esperava, né? hahaha
Eu não consigo expressar aqui, ou em mil palavras, o quão agradecida a Deus eu sou pela nossa amizade (Line falando aqui!! Porque Vitória escreve muito bonito, mas eu tinha de dar uma palavrinha também).
Além de tudo que já foi dito, quero acrescentar que a Sara é uma amiga que cuida das amigas. No aniversário da Vitória, ela me mandou mensagem perguntando se eu não queria que ela comprasse aí no Brasil e mandasse pra Vi (depois acabamos comprando juntas hihihi). No dia das mães ela me fez a mesma pergunta, me ajudou a escolher o presente e ainda ligou pra loja pra confirmar se já estavam a entregar ou não. Ela recebeu meus pais no casamento e depois na casa dela, mesmo eu não estando aí.
Isso é só um pouquinho do cuidado e preocupação que ela tem conosco.
Ela é um exemplo de amiga e tudo o mais, como a Vi já disse e quando eu crescer, quero ser igual a ela hahaha
Eu já não sei quantos aniversários fazem que não comemoramos juntas, por questões de distância (e coronga), mas assim como logo iremos comemorar o niver da Vi na Coréia, também iremos comemorar o da Sara no Chile ou na Argentina ou em um desses países que ela escolher lol com vinho, porque vale lembrar que na vida adulta, a Sara bebe vinho!
Feliz aniversário e te amamos! ❤️💚💜
E agora duas fotos que representam a expectativa X realidade que foi quando a Sara casou (pq sim, nesses anos todos, só a Sara casou rs):
Concordo com a Sara sobre o BTS. Kkkkkkkk
ResponderExcluir