sexta-feira, 30 de junho de 2023

Lares entre mares

Fiz um cálculo rápido de cabeça e a última vez que nós 3 comemoramos algum aniversário juntas foi em 2011. O que é um tempo bastante longo pra uma amizade de quase 20 anos – em 2014 a gente quase conseguiu, mas bem no dia teve uma greve de ônibus e não deu certo (a Sara não vai lembrar disso, mas tá até no meu facebook como prova rs)

Mas esse ano vai ser especial, pois além de hoje ser o aniversário da Line, isso quer dizer que em menos de 10 dias poderemos estar juntas, comendo 🎶 bolo e guaraná🎶, como não fazemos desde que os 20-e-poucos-anos eram nossa realidade.

Com a Line a gente sabe como é quando a sua irmã vive fora do país. Ela não pode estar em alguns momentos muito importantes presente, mas o coração dela está por inteiro com a gente, e sentimos isso. Por outro lado, nós também não podemos participar de grandes comemorações dela lado a lado, mas sabemos que ela sente o nosso coração por lá.

O mais difícil dessa realidade são os dias ruins. Às vezes demoramos semanas para sabermos que um deles aconteceu na vida uma das outra e acabamos caindo na ideia de "nem vou falar nada agora".

Ainda assim, é engraçado perceber que mesmo com um oceano de separação, há dias que basta uma frase ou reels compartilhado por DM que a distância nem parece que existe. Parece que ficamos mais próximas quanto mais geograficamente distantes. 

Endereço é só um lugar; mas lar é onde nos encontramos. 💚💜❤️

Nesse ano, além de parabenizar essa amiga/irmã, queria agradecer por ela "estar aqui" de coração em todos esses anos, e graças a Deus em uma semana vamos recarregar as baterias com abraços e muitas risadas. 

Celebre a vida amiga! Essa vida que é valiosa pra Deus e pra gente. DEMAIS!

Amamos você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário