quinta-feira, 21 de maio de 2009

Hoje é seu dia...

...que dia mais feliz!


Pois é, hoje é aniversário da SARA!

Minha cunhadinha fofa, amiga de todas as horas, meu primeiro amor [kkkkk], meio teimosa e boba é verdade, mas o que seria das nossas personalidades se não houvessem os pequenos defeitos, né? Detalhes que fazem cada um ser de um jeito único.

E essa menina é única!

Sara, você sabe de tudo o que eu te desejo e "coisa e tal". Sabe que se precisar eu vou estar do seu lado. E se não precisar eu também vou estar [principalmente pra te ajudar a subir as escadas quando você tiver medo.. kkkkkkk].

Então eu vou te dizer só uma coisa: desejo felicidade em dobro aos que te fizerem feliz. E aos que só querem o teu mal, bom, quero mais é que MORRAM!! ahuahuahuhuahauhauhauhauuu

Falando sério agora. Que "o Senhor te abençoe e te guarde. O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti. O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz." Números 6: 24-26. Posso ouvir um amém, igreja? Hehehe

Tá fazendo 22 anos, na flor da idade ainda tem muita coisa pra viver!

Apesar de ser hoje o aniversário, nossa comemoração foi ontem. Tudo bem que foi aquela coisa de sempre: shopping + comida + cinema, mas foi muito bom. Com direito a rir até a barriga doer e eu ju-ro que quase chorei assistindo Star Trek! kkkkkkkk

Deixa eu contar das coisas engraçadas de ontem.

  • Eu e a Line dividindo o banco para obesos e pessoas olhando estranho pra gente;
  • A Sara falando pra gente sair do metrô pela "saída que dá pro shopping". Não existia nenhuma informação de qual dentre as 3 saídas dava pro shopping; Oo
  • Eu e a Line sem saber onde 1) a gente tava, 2) a Sara estava e 3) onde era o shopping;
  • A Sara tendo que achar a gente e depois a gente indo pra um lado creeeeeeeeente de que era o lado certo. Pelo menos era. =P
  • Depois, a gente não achava o cinema;
  • "Não gosto de pepino. Eca..."
  • "Opa. Caiu." "Quer meu palitinho, Vi?!" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Escadas. Foi o que a gente mais encontrou pelo caminho. Até no metrô a escada ROLANTE tava parada. ¬¬'
  • O desânimo da moça dos ingressos;
  • Senha 538. Senha 538!!!!! 538!!!!!!!!!!!!!! HAUAUAHUAHAUHAUUAHA
  • "Tá sem foco mesmo ou é minha miopia?"
  • "Eca, Zac Efron.... (...) Puxa, queria ter 17 anos de novo." "Eu também." "Eu também."
  • Hein! Não tem nenhum trailer com o Rob?!"
  • "Ok. A nave explodiu e o Kirk nasceu. O filme acabou?"
  • "Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!! Spock!!!"
  • "Nãooooo, é o Sylar!" AHUHUAHA
  • "Gente, o pai do Spock parece...o MEU PAI!" OO
  • "Ai cara. Que emocionante!" - "Eu gostava quando ele dizia: sou um médico, não um físico!". Dois minutos depois: "Ahhhhhh!! Ele falou!!!"
  • Mas a melhor parte, foi COM CERTEZA quando o filme acabou e a gente vai saindo e seguindo as pessoas pela saída de emergência. 1) a saída era assustadora e a Line ficava falando como aquele lugar lembrava Jogos Mortais; 2) eram uns 5, 6 lances de escada e não acabava nunca; 3) eu falo: "só falta chegar lá embaixo e não ter saída"; 4) não tinha saída, aliás, tinha, mas não dava pra sair. ¬¬'
  • Tivemos que subir tuuuuuuuuuuuuuuuuudo de novo, a Sara grudada no meu braço se mijando de medo!! AHUAHAUHAHAHAUHUHAUHUAHUUAAUHUA
  • Primeira entrada do metrô, fechada.
  • Segunda entrada do metrô, fechada.
  • Terceira entrada do metrô, fechada.
  • "Caramba, os metrôs da Paulista param de funcionar às 22h?!"
  • "Bem que eu vi que as pessoas estavam demorando pra sair da escada. Ela tá parada." ¬¬'
  • "Olha!! Eu, você, a Sara e o Vinicius!!! Tira uma foto!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • "Foto espontânea, Sara?" =P
  • "Vinicius mentiroso! Nem ligou..."
  • "Ele não é mentiroso, gente. Vai ver não deu. Vcs só não querem dar o braço a torcer pq/ meu amigo é legal...AHUAHUAHUAUHAUH"

É mais ou menos assim o que acontece quando a gente sai.

Sempre.

E pra encerrar, parabéns de novo, Sara! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário