quarta-feira, 13 de maio de 2009

Túnel do tempo...

Deixa eu parar um pouco com a frescura os poeminhas, textinhos e vídeos por aqui e vamos relembrar um pouco das coisas.

A gente se conheceu em épocas distintas [linda essa palavra, não? hahaha]. Claro que tudo começou no FGM, bom, no antigo FGM, mas começou lá!

Primeiro eu conheci a Sara, que depois de uns meses se tornou minha cunhadinha fofa. Um ano depois a gente conheceu a Line, que se tornou nossa amiga fofa.
Mas isso a gente já sabe e blablabla...
Tem coisas mais engraçadas pra gente lembrar.

Por exemplo, o primeiro filme que fomos assistir no cinema.
Não era nenhuma comédia, nem desenho, nem romance.
Foi CONSTANTINE, rapá! Filme de macho! AHUAHUAUHAUAUA


"A aposta entre o Céu e o Inferno está na Terra"


Com trocentos cinemas nessa cidade, resolvemos ir no do shopping ABC. O que fez a "viagem" ser bem mais longa. Claro que deu pra fofocar conversar muito mais, desde ovos de Páscoa até...huuumm... sei lá, só lembro do ovo de Páscoa.

Sem contar que durante o filme, a Sara cobria o rosto com as mãos pra não ver, mas ficava perguntando o que tava acontecendo. kkkkkkkkkkkkkkk

Ah! E na hora de ir embora pegamos o ônibus errado e quando voltamos para o terminal, perguntamos para um dos fiscais de lá qual era o busão que levava para o lugar X, ele disse que era o ônibus Y, só que como ponto de referência ele ficava: "Sabe o Motel Sol? Ele passa lá e cai nesse lugar. O Motel, sabe?"

Até que o outro fiscal olhou pra ele e disse: "Cara, para de falar sobre o Motel pra elas, você acha que elas vão lá?!" E ele: "Ah, não precisa ir, só tô falando como ponto de referência, ué.." kkkkkkkkkkkkkkk

Ahhh..bons tempos! Depois eu conto do dia em que vocês disseram que iam cuidar de mim e pegaram o metrô errado. Mesmo depois de eu falar: "não, é o outro, olha a placa.." AHUAHAUHAUHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário