sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos namorados. Oo

Tá.
Eu sei que não é o melhor dia pra postar. Falar sobre relacionamento não é o nosso forte.
Definitivamente.

Maaaaaas, eu não vim aqui pra isso. Na verdade, eu só queria relatar da nossa última saída que foi nessa semana. O engraçado é que a gente nem iria sair na terça, pois a Line ia viajar.
Acabou que ela não viajou e nós três ainda tivemos uma DR via email pois todo mundo tava brava com a outra... No fim a gente resolveu sair pois não dá pra gente ficar chateada umas com as outras, né? Tudo bem que a ideia era a Line pagar a Khelf [alguém tem que ter dinheiro] e a Sara comprar presente pro Diogo. Eu fui só pra comer como sempre... =P

Ah! Pela primeira vez eu fui a última a chegar, graças ao ônibus que atrasou 40 minutos!!! ¬¬' Eu e a Line ficamos horas decidindo qual prato de sushi comer.


Essa foto é de outro dia no sushi, mas dá pra ter uma ideia de como a gente gosta! ^^


Como a Sara não gosta de sushi - o fato dela nunca ter comido não é importante - ela foi em outro lugar comer, fazendo com que tivéssemos que mandar um SMS pra ela perguntando onde ela estava, já que somos duas míopes... Oo Claro que ela que achou a gente e ainda terminou de comer antes que o nosso sushizinho com guioza chegasse.

Houve um pequeno acidente com o molho shoyo da Line que aconteceu enquanto a Sara estava no meio de um "desabafo"...acho que é tudo culpa dos remédios que a Line anda tomando, viu? Sem contar que eu fiquei tão emocionada dando risada que na hora de jogar fora o que "sobrou" na bandeja, eu joguei os pratos no lixo!! oO Pior que eu só percebi porque a Line falou...

Depois a gente ficou andando horas e horas no shopping e os remédios da Line começaram a fazer efeito. Pense numa pessoa bêbada. Era ela. Só que sem cheiro de bebida. oO

Ainda teve eu e a Line pensando nas mesmas coisas ao mesmo tempo e morrendo de sono no fim. A Sara ainda queria tomar um café, mas não ia dar certo, visto que a Line precisava era de um abraço. Ou de vários abraços. kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário