quinta-feira, 18 de junho de 2009

Livros...

Nós 3 somos ratas de livraria.
Bom, a Sara diz que é, mas pelo fato dela estar com o meu Crepúsculo desde janeiro e nem ter chegado na metade do livro - sendo que a maioria das pessoas leram essa história em no máximo 3 dias - dá pra dar uma desconfiada dessa afirmação, né? =P Mas a gente finge que acredita e tenta colocar um pouco de fé na menina...ehhehhe...

No começo desse mês eu e a Line fomos ao shopping pois eu queria procurar um presente pro Rael. Dia dos namorados tava chegando e eu tive tanto trabalho na faculdade que nem percebi que a data estava beeem próxima. Próxima demais inclusive!
Óbvio que eu não achei nada barato ou que eu gostasse, então, como a gente não tinha mais nada pra fazer fomos bater perna por lá.

Passamos pela Siciliano e vimos de longe a capa da Capricho com o nosso adorado e fofo Robert Pattinson!!! Claro que a nossa obsessão por ele nos fez entrar na livraria e ficar babando na frente da estante. A Line até se empolgou e pegou umas três revistas que tinha ele na capa pra comprar, mas aí ela lembrou que não levou cartão/dinheiro...hehehe..

Sem Rob, sem dinheiro, sem lenço e sem documento, ficamos olhando os lançamentos que tinham por lá e batemos o olho num livro. Se você quer chamar a atenção pra vender um livro, o segredo é a capa! Esse tinha uma capa muito parecida com a do "O Diabo Vestre Prada", e qual não foi a surpresa ao ler que era a mesma autora? Confesso que eu achei uma falta de criatividade fazer uma capa mega parecida com a do outro livro, maaaas, como eu não passei na faculdade de editoração, o problema não é meu..certo?



Mas o melhor foi ler a sinopse:
"Emmy estava a dois passos do casamento perfeito quando seu namorado a trocou pela personal trainer. Leigh é considerada o novo talento na editora onde trabalha, mas sua vida amorosa não anda tão bem quanto pensava. A brasileira Adriana odeia a palavra compromisso. Para ela, quanto mais homens melhor. As três amigas decidem fazer um grande pacto: mudar radicalmente suas vidas em um ano. Será que elas vão conseguir?"


Epa!
Uma trabalha numa editora [meu sonho] e todo mundo acha que tem o namoro perfeito? Cara, sou eu!
Uma é bonitona, rica e já namorou bastante? Line, é tu!! Hahaha
A outra é meio bobinha e quer investir na carreira? Parece a Sara, mano!
E as três querem mudar de vida em um ano?!?! Somos nozes!!

Ficamos bem empolgadas pra ler, só que lançamento sempre é meio caro e a gente sabe que no site da Saraiva existem vááárias boas promoções! \o_

No outro dia eu mandei um email pra Sara falando do livro e a Line contou que tinha comprado! Ha!
Quando nós saímos da última vez, entramos na Nobel pra mostrar o livro pra Sara...
Segundo a Line, era um bom livro e ela tava curtindo. =D

Mas a surpresa mesmo veio no dia dos namorados quando EU ganhei o bendito! O engraçado é que foi sugestão das duas pro Rael...kkkkkk

No momento, eu ainda estou no terceiro capítulo.
O problema é que meu TOC não me permite começar a ler e parar pra dormir sem ter terminado o capítulo. Só que nesse livro, a primeira parte tinha 65 páginas!! A segunda devia ter umas 100!! Aí fica complicado. Autores: escrevam capítulos menores, caramba! fikdika, ok?

Minha opinião sobre ele - até agora - é positiva.
A Leigh é tão eu com essa sensibilidade a barulhos! Além de ser hipocondríaca, paranóica e ter um pouco de síndrome do pânico no metrô!
A parte em que a Adriana pergunta o motivo dela estar de pijama de frio em pleno verão e ela fica pensando se explica que é por causa do sofá de couro que gruda na pele, deixando-a irritada quando faz aquele barulho todo vez que ela se mexe, gente, sou muito eu aí!!

Tô morrendo de curiosidade pra saber se elas vão conseguir mudar de vida...
Mas a graça até agora é ler o que as personagens fazem e comparar com a gente!
Ainda vou escrever um livro sobre a gente.
Ahhh vou!!
=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário