segunda-feira, 27 de julho de 2009

Chega, né?

Tá tudo muito lindo por aqui.. "Eu te amo" daqui...."eu te amo" por ali..
A gente já sabe dessas frescuras coisas... =P
Vamos aos assuntos engraçados...
Ha!

Eu deveria falar de algum assunto antigo, mas vou falar da última vez que saímos. Isso tem 3 dias...[puxa, quanto tempo!]
Pra falar a verdade, era pra termos saído há um tempo, mas a Sara alguém furou no dia que já tava combinado coisa e tal... Sem contar que a Line outra alguém não pode ir no casório da Ladis [que foi lindo e divertido, diga-se de passagem]. O jeito foi esperar...

Resolvemos assistir "Era do Gelo 3" e em 3D. Tudo porque a gente queria saber a diferença de um filme que custa 10 reais o ingresso pra um que custa 17 normal pra um no tãããooo falado 3D.

Eu estava morrendo de fome.
Sério.
Essas semanas de férias mexem com meus horários normais de refeição. Talvez seja pelo fato de eu acordar na hora em que deveria estar almoçando. E almoçar na hora em que deveria estar comendo um pãozinho com manteiga. Ok. Em vez de almoçar eu como um pãozinho com manteiga. É. Por isso fico com fome...

Mas enfim...
Minha salvação era a Sara resolver comprar pipoca com refrigerante.
Felizmente ela comprou.
A gente pegou os óculos, a pipoca e as meias-entradas [!!!] e fomos pra sala n° 1, a primeira a esquerda.
O filme realmente é engraçado. Eu me matei de rir coisa e tal.
E me matei de comer pipoca e refrigerante, o que fez com que eu tivesse que sair numa parte MEGABOGA [/jovemnerd] desesperada pra ir ao banheiro. E quando eu falo desesperada, não é uma força de expressão. Eu realmente precisei andar depressa antes que fosse tarde demais...ahuahuahauha...

Deu tudo certo. Voltei pra sala. A Line me disse o que aconteceu.
E o filme acabou 5 minutos depois.
Resolvemos esperar todos os créditos subir pra ver se tinha cena extra.
Não tinha. ¬¬'
E fomos as últimas a sair da sala.

E aí aconteceu A DECEPÇÃO.
Cinemark pega os óculos de volta.
Isso me fez pensar se alguém usou os mesmos óculos que eu em alguma sessão anterior...
Gripe suína taí. Conjutivite taí.
E esse povo reutilizando óculos?!
Posso processar?!?! ¬¬'
Gostei disso, não.

Fomos jantar e claro que levamos muito tempo pra decidir O QUE e ONDE.
Ficamos com a ideia de comer pizza num "restaurante" que tem no shopping [só porque era o único lugar com mesas disponíveis].

Então, as coisas ficaram BEEEM bizarras.
Primeiro queríamos uma mesa pra 3 e tínhamos que esperar uma mesa pra 7 por algum motivo que nenhuma de nós entendeu. Nem o casal na nossa frete que queria uma mesa pra 2 entendeu.
Aí apareceu alguém que entendia de mesas e levou a gente [e o casal na nossa frente] pra dentro do "restaurante".
Depois, o menu demorou pra chegar. O garçon chegou depois de um tempo. E os pratos após mais um tempo.
Aaaaah! Os pratos!
Objetos tão sujos e engordurados que pedimos pra trocar.
Oi!? Ninguém tá ligando pra gripe, meu povo!?!?!
A Line começou a ficar desesperada pensando em como os copos estariam e como poderíamos verificar sua sujeira se eles já viriam com os sucos...

Uma palavra?!
ME-DO

Pedimos uma pizza. E quando ela finalmente chegou o garçon ainda tentou fazer piada. Tentou.
Não deu certo. Coitado.

E na hora de pagar?
Nem a conta trouxeram. Mandaram a gente ir direto pro caixa.
Mas as outras pessoas recebiam as contas nas mesas..
Posso processar² ?!?! ¬¬'
Gostei disso, não².

Fugimos de lá.
E a Sara queria tomar café.
Só ela toma café nesse grupo...
Mas a gente acompanha...acompanha a ida até o café...

O engraçado é que era uma caneca gigante de café com uma porção gigante de chantily! oO
E eu e a Line com cara de quem não tava entendendo o motivo da Sara furar aquela torre branca de creme...
Ela explicou que era pra afundar.

Coisas de quem bebe café.



Oh o cafézinho da menina..

Nenhum comentário:

Postar um comentário