sábado, 25 de julho de 2009

Elas

Quero agradecer esse blog pra minha cunhada. Não sei como ela pode ser tão criativa e como ela consegue guardar tanta coisa naquela cabecinha. Quero agradecer a Line por essa tão linda e verdadeira declaração de amor que nenhum dos "ex" dela teve! Lindo! hauhauhahuhauhahuauh

Mas, mais que tudo, quero falar delas! Elas me apresentaram um novo universo, e não é o universo NERD (StarWars - Jovemnerd - Marvel etc...) ao qual elas pertencem muuuuuuito. Elas me apresentaram o universo amigas.

Sempre tive amigas na escola, na igreja e no serviço também, mas assim igual elas, aaaah véi... só elas! Por que antigamente, logo no começo, a gente se via umas 4 vezes ao ano, mas gradativamente não conseguiamos mais ficar sem nos ver durante um mês! E por que? Por que existe essa dependencia entre nós. Essa coisa do e-mail não é o suficiente, e elas mandam muitos e-mails, que eu, por trabalhar muito, não respondo todos. Elas trabalham muito também mas não tem que sair da frente do computador o dia todo! rs.

Ontem nós saímos, e a Line me bateu por que eu cantei Victor & Leo. A música era linda, mas ela me bateu! Forte! Eu continuo a amando... Mesmo ela tendo falado que eu disse a coisa mais idiota que ela já ouviu 2 horas antes. Nem lembro oq eu tinha dito mas eu continuo a amando pq depois de dar dessas, ela ri até perder o folêgo! Gente, a garota trava quando ri, ela chora!

A Vitória me corrige todas as vezes que eu erro algum texto como algo do tipo "Vendo dos montes uivantes".... Mas ela não corrige daquela forma normal como "Sara, é ""Morro dos ventos uivantes"" sua boba!" Ela acaba comigo!!! Mas eu a amo pq ela consegue me fazer sentar pra rir me zuando. E ainda por cima, quem não tem amor próprio é ela né meu amor?

Eu as amo pq assim como eu as ouço e as apoio, elas me ouvem e ouvem muito e me apoiam e me apoiam muito, mesmo que na opinião delas eu esteja errada. Sei que daqui a uns 10 anos nós olharemos pra tráz e nos lembraremos como foi bom esse tempo, e poderemos dizer como as coisas melhoraram ainda mais pq sempre nos mantemos juntas!

E mais uma coisa: Eu amo fazer macarrão pra elas, pq uma come o molho com carne e a outra come a massa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário