quarta-feira, 26 de maio de 2010

há 1 ano

Tá.
Faz um pouco mais de 1 ano que esse blog começou.
E eu resolvi comemorar!



Acho que deveríamos ter começado esse blog há muito mais tempo.

Não em 2003 - quando eu conheci a Sara.
Nem em 2004 - quando conhecemos a Line.
Mas em 2005, quando passamos a conversar muito mais, a sair, a rir e a sermos sempre as três.

Talvez esse blog não seja lá muita coisa, mas eu confesso que me divirto escrevendo aqui.
Eu gosto de ter um lugar pra registrar nossas coisas - fica mais fácil pra lembrar depois.

---------------------------------------------------------------------------------

Como diria Mario Quitana: Amigo é a criatura que escuta todas as nossas coisas sem aquela cara que parece estar dizendo "E eu com isso?"

Não somos exatamente assim?
=)

Um comentário:

  1. O bolo é a cara de vcs!
    Ta não que vcs tenham cara de bolo..mais vcs entenderam!

    ResponderExcluir