terça-feira, 11 de maio de 2010

#corrão!

Um belo dia, a Line resolveu que seria um boa ideia pagar um jantar pra gente num restaurante japa lá da Liberdade.
O problema é que quando chegamos lá, o restaurante não abria a noite. kkkkk!
Então, resolvemos ir de metrô, às 19h, do centro da cidade para o Tatuapé e ir num rodízio muito bom que tem lá.

Alguém falou pra gente ir até a Sé a pé em vez de pegar o metrô direto na Liberdade.

Sé + horário de pico = risco de morte.
Como não temos medo da morte [só de gente louca! oO], nem ligamos e andamos corajosamente até a plataforma que estava nesse estilo:


Imaginamos que pegaríamos o 10º metrô - com sorte.
O jeito foi uma grudar na outra e conversar.
Conversamos, fizemos piada da situação, rimos e reparamos que pessoas ao nosso redor compartilhavam do mesmo sentimento de bom humor que nós.

Ok. Eles estavam rindo da gente. Fazer o que? =P

Quando o 10º metrô chegou entramos.
Quer dizer...
Eu e a Sara fomos jogadas pra dentro.
A Line ficou parada na plataforma...
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Dentro do vagão eu não sabia exatamente onde a Sara estava...mas a ouvi perguntando sobre a Line e eu respondi pro nada: "ficou lá".
XD
Quando chegamos no Tatuapé conseguimos descer e respiramos fundo encostadas em uma pilastra. Aí caímos na risada.... hahahaha!
Esperamos a Line ali e no metrô seguinte ela apareceu. Rindo tanto quanto a gente.

Fomos até o rodízio.
Fizemos a Sara comer.
Ganhamos bala de banana do garçom [da outra vez não teve isso! hahahaha]
E quase esquecemos as guiozas da Line na geladeira de lá.. =P

Ah!
Sem contar que eu falei um tempão olhando pra Line e quando eu acho que vou ouvir uma resposta, ela pergunta: "Que?"
AHUAHUAHUAHAUHAHUAUAHu

Foi muito bom, como sempre, mas metrô na Sé só em outro horário, por favor! =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário